Eu nunca estou satisfeita, será que algum dia eu vou me sentir assim, satisfeita? Ou feliz por estar aqui? Enfim, num vejo a hora.
Tem coisas (pensamentos) me perturbando todos os dias.
E eu nem sei o que é ser feliz de verdade (de verdade assim: aquela felicidade que dura bastante e não só uns instantes), pois os momentos que me fazem sentir essa sensação de "felicidade" nunca são plenos e duram por muito pouco tempo, e a maioria desses momentos nunca voltam, ou se repetem. Tem dias que eu levanto com objetivos, metas, motivos ou motivação, mas não é sempre assim. E tem dias que eu levanto, não querendo levantar, pensando "a hoje num estou afim de viver não".
Todos os dias inconscientemente eu me pergunto: "o que eu to fazendo aqui mesmo?".
Quero mesmo é me sentir completa e segura de mim mesma, mas eu nem sei como, ainda não me encontrei nesse mundo. Eu sei que tem coisas que levam tempo pra acontecer, mas as vezes demoram tanto, que a minha ansiedade me maltrata de tanta esperança. Eu me sinto perdida no tempo, e até mesmo aqui. O mundo é tão grande e cheio de coisas e pessoas e de tudo, e eu me sinto sozinha.
Sinto choros presos na garganta sempre que começo a pensar em como eu sou inútil nesse mundo grande. Me sinto cansada, e sem fazer nada. E eu não durmo, pois meus pensamentos me invadem, e pior, eles vem todos de uma só vez. E minha cabeça não para de pensar, em: Pra que? Por que? Onde? Quando? Quem? Com quem? Pra onde? Por onde? E, em infinitas possibilidades.
Qual a razão disso tudo hein?
Frequentemente eu penso: "eu queria que acabasse logo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário